Transdutor de Pressão à Prova de Explosões para Trabalho Pesado da Gems™ para Aplicações de Equipamentos de Óleo e Gás.

transdutor de pressão à prova de explosão: Gem 1EP/EAPlainville, Connecticut, USA – A Gems Sensors & Controls (Gems) (www.GemsSensors.com), um importante fornecedor de sensores de nível, pressão e fluxo de líquidos para indústria de óleo e gás, além de dispositivos de controle de fluidos, anunciou o lançamento no mercado global da Série 31EP/EA and 32EP/EA.

A Série Gems 31EP/EA and 32EP/EA é uma família de transdutores de pressão à prova de explosão para trabalhos pesados. Eles são projetados expressamente para resistir às condições ambientais e de pressão mais extremas comuns em aplicações de equipamentos de óleo e gás. Com operação confiável por mais de 100 milhões de ciclos, os transdutores fornecem uma alternativa mais robusta, confiável e econômica do que as que estavam disponíveis anteriormente com certas outras soluções da indústria.

O design da Série Gems 31EP/EA e 32EP/EA incorpora a tecnologia de sensoriamento de filme fino por deposição, peças molhadas de aço inoxidável e encapsulamento IP67. Seu design compacto facilita a instalação em ambientes perigosos com restrições de espaço. Os transdutores da série são oferecidos como padrão com a opção de aprovação para área perigosa CSA ou ATEX, juntamente com uma ampla seleção de portas de pressão, saídas elétricas, comprimentos de cabo e configurações. A “Série 32” designada de cada grupo apresenta especificações mais altas de pressão. Além disso, dependendo do intervalo selecionado, o desempenho de pico de pressão total da Série pode exceder a 60.000 PSI (4000 bar).

Todos os transdutores da série são manufaturados pela Gems em suas instalações, usando os mais recentes equipamentos automatizados, para garantir qualidade do produto e consistência absolutas. Como produto padrão de catálogo, as Séries 31EP/EA e 32EP/EA estão disponíveis para pedido imediato pelo cliente. A manufatura em volume de OEM em escala total de modelos padrão pode geralmente ser feita em alguns dias úteis.

Para obter mais informações e especificações do produto, visite a página do 31EP/EA e 32EP/EA.