Novo Catálogo de Produtos Padrão Totalmente Digital On-line

Capa do CatálogoPlainville CT, Setembro
A Gems Sensors & Controls (Gems), um importante fornecedor de interruptores de nível, fluxo e pressão de líquidos, válvulas solenoides miniatura e sistemas de fluido pré-montados, padrão e personalizados, com certificação ISO9001:2008 e ISO13485, anunciou o lançamento de um novo catálogo de produtos padrão totalmente digital “disponível” on-line.

O novo catálogo digital da Gems é o único recurso do seu tipo da indústria que oferece dados precisos e atualizados sobre milhares de interruptores de nível, fluxo e pressão de líquidos, com ligação imediata de cada produto com o pedido on-line. Todas as apresentações, especificações de referência e preços de novos produtos são atualizadas em tempo real. Um layout fácil de navegar oferece a mesma aparência da versão impressa tradicional. Sua funcionalidade adicional inclui transições ao virar página, salvamento off-line, downloads de PDF completos, compartilhamento em mídia social, marcação e a capacidade de fazer e salvar anotações nas páginas. Para maior conveniência do cliente, o catálogo também apresenta links para download direto de manuais de instalação de produtos individuais.

Observa Kevin Castonguay, gerente de programas integrados de marketing, “A equipe da Gems tem o prazer de ser inovadora com este novo conceito de catálogo ‘vivo’. Embora mantenha a mesma familiaridade que nosso formato impresso, a versão digital vai um passo além, ligando o catálogo diretamente ao lançamento de novos produtos e ao pedido on-line. Estamos confiantes de que este investimento em tecnologia ajudará os clientes a encontrar rapidamente as mais recentes especificações de produto e os números de peça corretos, além de fazer seus pedidos de produtos padrão em minutos -- diretamente do nosso website.”

Por cerca de sessenta anos, a Gems projetou e manufaturou uma gama completa de sensores para os requisitos de aplicações médicas, transportas em massa, indústria automobilística, energia renovável, óleo e gás, equipamentos fora de estrada, indústria farmacêutica, serviços marítimos, mineração, processamento de água e esgoto, medição de caldeiras e tanques e controle de processo. A maioria dos produtos padrão de prateleira pode ser facilmente modificada com conexões elétricas, conexões de porta e suportes alternativos. A empresa pode ainda dar suporte a projetos de sensores personalizados para atender aos mais rígidos parâmetros, normalmente com prazos menores do que o encontrado em muitas outras soluções de prateleira da indústria.