Aplicativo de Catálogo Digital ara Dispositivos Móveis

Aplicativo para dispositivos móveis GemssensorsPlainville, Connecticut, EUA - A Gems Sensors & Controls (Gems) (www.GemsSensors.com), um importante fornecedor certificado por ISO9001:2008 e ISO13485 de sensores padrão e personalizados de nível e de vasão de líquido, válvulas de solenóide minuaturas e sistemas de fluido pré-montados, lançou seu “Gems Sensors & Controls Connect”, um download de aplicativo grátis para dispositivos móveis Android, iPhone e iPad.

O “Gems Sensors & Controls Connect” é um companheiro do recém-lançado catálogo de produtos padrão digital online da empresa. O aplicativo para dispositivos móveis tem a mesma aparência, sensação e navegação que o catálogo, com a conveniência adicional de permitir acesso em tempo real a milhares de sensores de nível, vazão e pressão de líquido, indicadores, transmissores de nível, receptores, relays e barreiras de estado sólido e intrinsecamente seguros, válvulas de solenoide miniaturas e sensores de proximidade. Cada página pode ser baixada em uma pasta online ou compartilhada por e-mail ou mídia social. Os produtos também podem ser diretamente vinculados aos recursos de suporte técnico a aplicativos e de colocação de pedidos online.

O aplicativo para dispositivos móveis está disponível para download grátis na biblioteca de Aplicativos de qualquer dispositivo compatível. Na instalação, é dada também aos usuários a opção de receber atualizações em tempo real de novas páginas do catálogo, geradas diretamente no próprio aplicativo para dispositivos móveis. Atualizações do software também serão publicadas automaticamente, conforme necessário, para acompanhar os requisitos de atualização do sistema operacional.

Há quase sessenta anos, a Gems projeta e fabrica uma gama completa de sensores para ciências médicas, transporte de massa, indústria automotiva, energia renovável, óleo e gás, veículos para fora da estrada, farmacêuticos, manutenção marítima e a bordo, mineração, processamento de água limpa e servida, dimensionamento de caldeiras e tanques, e controle de processos. A maioria dos produtos padrão de prateleira pode ser facilmente modificada com conexões elétricas, conexões de porta e suportes alternativos. A empresa pode ainda dar suporte a projetos de sensores personalizados para atender aos mais rígidos parâmetros, normalmente com prazos menores do que o encontrado em muitas outras soluções de prateleira da indústria.