Indicadores Visuais de Nível

Para facilitar a visualização da indicação de nível ao mesmo tempo exata e praticamente indestrutível, nada se compara aos indicadores de nível de líquido SureSite. Eles são usados em aplicações de todos os segmentos de mercado onde a comunicação visual rápida do conteúdo de tanques é essencial. Os indicadores SureSite funcionam sem energia a 750 °F (399 °C) e em pressões de até 4200 psi (290 bar); não são afetados por alterações extremas de temperatura.

SureSites são uma alternativa durável e mais segura aos visores quebráveis. Com carcaça de aço inoxidável, liga ou plástico de engenharia, os SureSites são montados externamente no alto ou nos lados dos tanques para oferecer uma medicação de nível contínua e fácil de ler. O indicador é isolado do meio medido em uma caixa vedada a pressão, o que permite que os indicadores SureSite sejam usados em áreas em que os visores de vidro nem são considerados. Os indicadores SureSite não são afetados pela forma do tanque, condensação, atmosferas, espuma, estratificação de vapores, altas temperaturas nem vazão, e não exigem calibração contínua. Acessórios modulares como chaves, escalas e transmissores contínuos aumentam a capacidade de controle.

Os indicadores de nível de tanque DIPTAPE são operados manualmente, são compactos e autocontidos. Ideal para áreas perigosas, eles não são elétricos, e os líquidos e os vapores ficam vedados da atmosfera. Solte a tampa, puxe a lingueta e a fita aparece para informar exatamente quanto líquido o tanque ou o tambor ainda contém. Os indicadores DIPTAPE são projetados para tanques de até 6' (1,8 m) e estão disponíveis em liga, todo de PVC ou de plástico de engenharia.