Transdutores de Pressão de Filme Fino por Deposição Série 3100/3200

3100-3200 Series Sputtered Thin Film Pressure Transducer byGems™ Sensors& Controls
  • Intervalos de 0-75 psi a 0-30.000 psi (5 bar a 0-2.200 bar)
  • Pressão de Prova Alta
  • Ampla Seleção de Saídas
  • Conformidade com RoHS

Para OEMs que precisam de altos níveis consistentes de desempenho, confiabilidade e estabilidade, a unidade de transdutor de pressão de filme fino por deposição séries 3100 e 3200 oferece uma relação preço/desempenho inigualável em um pequeno formato. Apresenta peças molhadas em aço inoxidável, uma ampla seleção de conexões elétricas e de pressão, e uma ampla seleção de saídas elétricas que permitem configurações de choque adequadas à maiorias das aplicações, sem modificação. No coração dessa série encontra-se um elemento de deposição que também oferece excepcionais especificações de temperatura. O processo de manufatura para a série 3100 inclui os mais novos equipamentos automatizados, produzindo a mais consistente e melhor relação preço-desempenho dos sensores que existem no mercado.

Além disso, as transmissores da série 3200 têm um diafragma mais espesso e um restritor de pressão para suportar os rigores de cavitação ou picos de pressão extremos, oferecendo anos de desempenho estável e confiável em aplicações de pulsos.

A construção compacta dessa série torna-a ideal para instalação onde o espaço vale ouro. E é totalmente conforme com RoHS.

Voltar a Sensores de Pressão de Filme Fino por Deposição