Reintrodução de Válvulas Solenoide de Propósito Geral 2-Way e 3-Way

BL Series Latching Valve12 de junho de 2014 - Plainville, Connecticut, EUA – A Gems Sensors & Controls (Gems), líder no fornecimento de sensores de nível de líquido, pressão e vazão para a indústria de óleo e gás, além de dispositivos de controle de fluido, reintroduziu sua Série BL de válvulas solenoide de propósito geral com travamento.

A Série BL da Gems é projetada para suportar requisitos exigentes de controle de fluido, como aqueles comuns na separação de gás natural, elevação de êmbolo de gás, equipamentos de cromatografia gasosa, sistemas de irrigação, tubulações pneumáticas e outros.

Oferecida com opção de desenho 2-way ou 3-way, a Série BL permite que um usuário pulse a válvula. Isso facilita a mudança de estado para uma posição fechada ou aberta, dependendo do requisito, com tempos de resposta rápidos. A série não requer voltagem contínua para manter seu estado designado. O termo válvula solenoide com “travamento” refere-se à Série Gems BL em sua condição de estado aberto, durante a qual a pressão de suprimento vai para a válvula externa. Válvula solenoide "destravada" refere-se à sua condição de estado fechado, durante a qual a pressão de suprimento é cortada e a válvula externa é aberta para o ambiente.

A Gems BL Series é ideal para aplicações de controla de válvulas pneumáticas maiores, particularmente aquelas com limitações de fonte de alimentação externa, aquecimento indesejável de óleo ou em que a temperatura do meio de vazão deve permanecer não afetada à medida que passa por uma válvula. Clientes que incorporam a Série BL em aplicações de válvulas pneumáticas maiores podem melhorar ainda mais a funcionalidade de abertura e fechamento de tubulações grandes. Proteção opcional de sistema de diodo dual está também disponível.

Como produto padrão de catálogo, o Gems BL Series está disponível para pedido imediato pelo cliente. A manufatura em volume de OEM em escala total de modelos padrão pode geralmente ser feita em alguns dias úteis. Para acessar a página do catálogo e para saber como fazer o pedido, visite nossa página da  Válvula Série BL page.