Transmissores de Fluido de Uma Boia para Monitoramento Contínuo de Alta Precisão de Tanque Raso

xm/xt 300/700

3 de julho de 2014 - Plainville, Connecticut, USA

Gems Sensors & Controls (Gems), líder no fornecimento de sensores de nível, pressão e vazão de líquidos, além de dispositivos de controle de fluidos para a indústria, anunciou hoje o lançamento global de sua Série XM/XT.

O Gems XM/XT Series é uma família de transmissores econômicos de uma boia, projetados expressamente para fornecer monitoramento contínuo de nível de alta precisão em ambientes de tanques menores e mais compactos.

Historicamente, OEMs de veículos fora-de-estrada, AVAC, locomotivas, impressão industrial e equipamentos médicos têm tido capacidade limitada de monitoramento de nível de fluido barato para profundidades inferiores a 20 polegadas (50,8 centímetros). Muitos OEMs especificam soluções de boias de vários níveis, apesar de seus limites de indicação de ponto discretos , devido à falta de disponibilidade de um transmissor de uma boia de baixo custo. A nova Série Gems XM/XT atende a essas questões com eficácia..

Os transmissores de nível de fluido Série Gems XM/XT-300 são construídos totalmente de peças de plástico polissulfona. Isso garante a sua compatibilidade direta co uma variedade de produtos químicos. Sua contrapartida, a Série Gems XM/XT 700 , combina a maior durabilidade do aço inoxidável ou latão em um pacote leve. Os dois modelos são projetados para servir como substitutos eficazes usando conexões existentes nos tanques. Eles apresentam resolução de 0,14” (3,5 mm), comprimento de indicação de até 14 “(35,5 cm); e comprimento da haste até 20” (50,8 cm). Compactas e versáteis, as unidades da Série XM/XT estão também disponíveis comum ampla gama de suportes e materiais de boia para se adequar aos requisitos individuais.

Como produto padrão de catálogo, a Série Gems XM/XT está disponível para pedido imediato pelo cliente. A manufatura de volume OEM em escala total pode ser feita geralmente em alguns dias úteis. Além disso, os engenheiros da Gems podem projetar e fabricar uma solução de medição de nível de fluido em tanque para atender a requisitos específicos. Os transmissores de nível de fluido personalizados podem ser produzidos em volumes OEM com prazos mais curtos do que muitas outras soluções padrão da indústria.